The Ultimate Guide to produtos acústicos

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução com estfoitica da RPG de modo a absorçãeste acústica, utilizando classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico com espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberaçãeste em locais públicos sendo possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram preservar uma estética agradável.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores usando a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas de alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos de carregamento Destes altos fornos.

 Tua Magnífico habilidade é graduada pelas variados espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas do exaustãeste primário Destes convertedores por aciarias, operando utilizando gás por combustãeste saturado, utilizando a finalidade por reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Linha Muito mais utilizada no mercado brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias mais usuais em nossas edificações.

Linha de que atende as necessidades para quem Procura um vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, usando custo intermediário.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por entendimento com a obrigatoriedade obtenha mais do cliente de que podem oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por alta densidade à base espie esses caras do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Residência - O ambiente deve estar fechado, climatizado, usando PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilatação do 5 a 10 mm a cada 7 metros por revestimento. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Disponível em diferentes ESPÉCIES de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma ré especialmentegie do 1 estúdio por gravação natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, Salas de conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Sistema integrado do persiana pelo lado externo, de modo a Black out. •Podendo ser motorizada com botoeira ou controle remoto, •Manual usando cordão

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *