Notas detalhadas sobre produtos acusticos

Silenciadores para os bocais por aspiração e descarga por ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

Este nosso material é utilizado de modo a aumentar o isolamento por uma parede, sendo ela já existente ou uma parede a ser construída de modo a dividir um ambiente.

Sonex illtec é a soluçãeste ideal quando há preocupação com flamabilidade, como atende aos exigentes critfoirios do segurança do convénio com a Instruçãeste Tfoicnica do Corpo de Bombeiros do Estado por São Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

Graças à sua microperfuraçãeste calibrada, este Batyline Aw apresenta propriedades únicas do absorçãeste acústica. Leve e flexível, apresenta uma reduçãeste significativa do tempo do reverberaçãeste e um comportamento acústico homogêneo dos sons graves e agudos, dand

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Muito mais diversos ambientes.

este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, protegido da ação de intempfoiries, Derivado do superfície plana, limpa e seca. 

Silenciadores com a finalidade por atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas do alimentaçãeste de ar comprimido dos altos fornos.

Produzidos em pura fibra mineral branca biossolúvel, os forros minerais OWA atendem aos requisitos internacionais por sustentabilidade e capacidade.

É uma lâmina flexível do borracha sintética que confere ao Resultado alta densidade tornando-o excelente isolante acústico.

São feitos sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricados com vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e usando câmara interna desidratada

O Forro do Madeira Ravenna permite lançar solução à reverberação acústica Destes recintos, graças a seu alto coeficiente do absorção acústica. E ainda, utilizando apelo esté especialmentetico e decorativo de Inconveniente nível a qualquer ambiente. Utilizando sistema modular (625 x 625 mm) instala

Utilizando o princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é de Perfeito desempenho acústico, representando a melhor solução para equalizaçãeste Destes ambientes do áudio profissional, saiba como clique aqui estúdios de gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

Através natureza do composição dos painfoiis acústicos NEXACUSTIC, são considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem vir a ser descartadas em aterro comum.

Na fabricaçãeste Destes painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na maior parte matfoirias-primas naturais. Os principais ingredientes são: madeira de pinus você pode verificar aqui e eucalipto de reflorestamento e resinas aglomerantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *